;

SESSÃO NOSSOS LEITORES

Gostaria de ver suas fotos publicadas no Los ninõs cariocas ? É muito simples, basta enviar um email para losninoscariocas@ig.com.br com seu nome/nick, idade e de onde você é e claro suas fotos, faça pose, tire em lugares exóticos, com varias pessoas, numa suruba , não importa, aqui você é o nosso famoso, o importante É MOSTRAR. E como já dizia a música tudo que é bonito é para se mostrar...nossa essa veio la do fundo do baú..srsrsrs ..ESPERAMOS SUAS FOTOS. Venha fazer parte da sessão NOSSOS LEITORES losninoscariocas@ig.com.br

domingo, 22 de agosto de 2010

Martin

Stryky!

4 comentários:

snagay disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

by the way, could you exchange my site?

this is my site:
http://www.khmergay.net/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,
Khemrgay.net

Garoto Sapeca disse...

Olá, sou dono do blog 'GAROTO SAPECA VIP'! Gostaria de fazer parceria comigo?(Troca de Banners) Espero sua resposta! XO XO


PS - Se você aceitar a parceria, coloque meu banner no seu blog, e me avise que eu colocarei o seu banner no meu blog.


Me add tbm garotosapecavip@hotmail.com

khmer news disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Anônimo disse...

Meu! quem e esse Martim?! que pernas são essas? por favor pstem mais fotos desse cara !!!!!!!!!!!!!